terça-feira, 21 de junho de 2011

Need You Now - Lady Antebellum




Need You Now - Lady Antebellum


"Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time


It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now


Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time


It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now


oh ohhh...


Guess I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now..."


Bem, não conheço muito de Lady Antebellum... nem a vida nem o trabalho dela! Porém, alguns alunos me apresentaram a música e gostei muito!!
Inclusive, levei para escutá-la com uma turma muito querida para a qual eu dou aula (agora por pouco tempo, pois estou mudando meu local de trabalho com aulas de inglês ^^) e todos se sentiram muito tocados pela música.
Acredito que se trata de uma situação pela qual quase todos nós (pelo menos nós, os sensíveis rsrs) já passamos: estar longe da pessoa amada, mas desejando, precisando estar perto.
Eu vivo geograficamente longe de meu amado há um ano e meio e já passei por diversas situações nas quais me senti absurdamente sozinha e sabia que ele seria a pessoa que poderia me compreender e apoiar. Mas, enfim, o que realmente importa é estarmos juntos em sentimentos e pensamentos e, claro, nos vermos pelo menos de vez em quando! rs
Até ri quando li "Said I wouldn't call but I lost all control", porque a maioria das mulheres (inclusive eu, claro!) diz que não ligará para o namorado/marido/noivo/etc e acaba perdendo o controle da situação e ligando, rs!
Enfim, considero música de qualidade!!
Dê sua opinião! ;)


xoxo,


Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário